A Cachaça Da Mata

A Cachaça DA MATA é produzida no Município de Santa Teresa, região serrana do Estado do Espírito Santo, a uma altitude de 800 metros.

 

damataFundada em 1875 por imigrantes italianos, a cidade de Santa Teresa encontra-se em uma região cercada por montanhas e vales, a 700 metros acima do nível do mar e a uma distância de 80 km da Capital Vitória tendo 40% de seu território coberto pela Mata Atlântica, proporcionando uma paisagem belíssima e temperaturas amenas e agradáveis durante todo o ano. Aqui é encontrada uma das mais exuberantes bio-diversidades do mundo, tendo a cidade, sido projetada internacionalmente pelo renomado cientista Augusto Ruschi que desenvolveu importantes pesquisas nas áreas de botânica e biologia.

 

Por sua localização, rodeada pela Mata Atlântica, lugar referência de orquídeas e beija-flores, a Cachaça DA MATA foi incluída no roteiro de ecoturismo do Estado do Espírito Santo, sendo procurada rotineiramente por muitos daqueles interessados, não só em conhecer nossas instalações e sabor, mas em desfrutar, paralelamente, da natureza privilegiada que nos inspirou a criar o nome de nossa marca.

 

Nossa fábrica localiza-se em área ecológica própria de 600 mil metros quadrados, as margens da rodovia que liga Santa Teresa a Itarana, a 6 km do centro da cidade, estando já aberta à visitação pública para visitas e degustação.

 

Serviços de Marketing

Depoimentos

Sabor e aroma incomparáveis.
Simplesmente fantástico!

João Ferraz
Analista de Sistemas.

DA MATA na Mídia